Veja a nova atualização do Dashboard no Fantástiko

Blog page
atualização
Classifique

Com a nova atualização, agora é possível exportar os dados do Dashboard para uma planilha no Excel!

O Dashboard do Fantástiko foi ajustado recentemente e já conta com uma atualização: agora você pode exportar dados da ferramenta para uma planilha do Excel.

Com um layout de gráficos novo e uma melhor hierarquia das informações, o novo Dashboard do Fantástiko possibilita o acompanhamento de dados de forma efetiva.

E, além disso, é uma ferramenta indispensável para o monitoramento da sua imobiliária. Uma gestão eficiente com relatórios precisos, é o que toda imobiliária precisa.

Por isso, no Módulo Gestão do Fantástiko Maketplace o Dashboard é muito importante. Além de registrar todas as ações feitas com o cliente, é possível trabalhar melhor todo o seu atendimento.

Assim, é necessário que você, cliente Fantástiko, preencha todas as etapas com o seu cliente. Dessa maneira, o sistema reconhece as ações e as registra nos relatórios. Somente dessa forma, é possível receber indicadores reais.

Portanto, não se esqueça de preencher todos os registros de ações com os seus clientes. Alimente o sistema e ele te entregará os resultados.

Com a nova atualização, você pode exportar todos os dados da Dashboard para uma planilha do Excel. Você tem a oportunidade de visualizar os dados de:

  • Clientes em Atendimento;
  • Movimentações de Atendimento;
  • Propostas
  • Funil de Vendas;
  • Imóveis.

Lá você consegue distinguir, através dos números, o que está bem, o que precisa ser melhorado e o que precisa ser destacado.

Assim, a sua gestão imobiliária fica mais prática e efetiva.

Mas lembre-se: Para acessar essa funcionalidade, é necessária a permissão do Administrador na plataforma.

Veja agora como fazer a exportação da sua planilha pelo Excel

1° passo

Escolha o Widget e clique na opção “Abrir”.

atualização

2° passo

Após abrir o Widget desejado, selecione o status dos clientes que deseja exportar, ou seja, você precisa abrir a página com todos os clientes para só depois clicar em “Exportar”.

atualização

3° passo

No exemplo abaixo, selecionamos os clientes com status “Em atendimento”. Após a exibição desses clientes, clicamos em “Exportar Excel”.

atualização

4° passo

Pronto! Exportação realizada com sucesso!

4
Saiba mais sobre a nova atualização do Dashboard aqui.

Para qualquer dúvida relacionada a atualização, fale com o nosso time de suporte, através do telefone: (31) 3499-5050.

 

Veja outras publicações em nosso blog, clicando aqui.