Veja a Cláusula de Saída nos Cadastros de Contratos do Fantástiko

Blog page
cláusula de saída
Classifique

Conheça a Cláusula de Saída nos Cadastros de Contratos do Fantástiko

O Fantástiko acaba de lançar uma novidade nos Cadastros de Contratos da plataforma. Agora, é possível acrescentar ao seu contrato um dado muito importante: a Cláusula de Saída!

O campo destinado a Cláusula de Saída foi pensado para que os contratos de alugueis pudessem ser mais eficientes e completos. Assim, a funcionalidade está pronta para ser usada.

Se trata de uma novidade no cadastro desses contratos, em que no campo “Cláusula de Saída”, é possível adicionar as informações de vigência de permanência mínima em cada contrato.

Veja onde você pode preencher essa cláusula do contrato

Na aba “Financeiro” você coloca o número de meses que irá consta na Cláusula de Saída do imóvel.

Cláusula de Saída

Para os contratos que antes haviam sido cadastrados continuam ativos no sistema. Porém, todos eles constam “0 meses” na Cláusula de Saída.

Cláusula de Saída

Este campo permite que a imobiliária possa identificar os contratos que podem vir a ser rescindidos. Estes, antes do término do contrato.

Dessa forma, é possível obter esse registro inserido no próprio contrato de aluguel.

Lembre-se que para que você tenha acesso a essa novidade, é necessário ter usuário no Módulo Aluguel do Fantástiko. Além disso, você também precisa ter a permissão do seu “Grupo de Usuários” para cadastrar ou alterar quaisquer contratos de alugueis.

Ficou com alguma dúvida? Não deixe de nos perguntar! Entre em contato conosco pelo e-mail: suporte@fantastiko.com.br