Blog page
IMG_9761
Fantástiko Day Workshop mostrou porque veio para ficar
3 (60%) 4 votos

A ideia de transformar o evento anual do Fantástiko em pequenos encontros para prática de todo o conteúdo ministrado nas palestras deu certo. Prova disso, foram os 80 inscritos na primeira edição do Fantástiko Day Workshop, no último dia 8 de março, em Belo Horizonte (MG).

O primeiro workshop abordou sobre o tema Como ser um corretor TOP PRODUCER, ministrado pelos especialistas Guilherme Carnicelli e Gustavo Zanotto, que compartilharam um dia inteiro de estratégias e práticas sobre gestão de vendas e marketing digital imobiliário.

“Diante dos reflexos da crise financeira e política do Brasil, que afetou diretamente o mercado imobiliário, é muito importante a realização de encontros como o workshop, que compartilhe informações que ajudem o corretor a construir novas estratégias para trabalhar e construir caminhos para desenvolver o negócio”, compartilha Guilherme Carnicelli.

Na programação, assuntos como: planejamento estratégico do corretor, gestão e fidelização de clientes, email marketing e conteúdo para blogs, entre outros, foram ministrados em dois momentos – durante manhã e tarde.

“A ideia do workshop levar o evento anual para salas com turmas menores é perfeita, pois, permite mais acessibilidade ao conteúdo e aos palestrantes. E nós precisamos de capacitação teórica em nossa profissão, além da experiência adquirida com a prática de mercado. Além disso, o momento de network e troca de experiências com os colegas é muito interessante para o desenvolvimento do nosso trabalho”,  compartilha o participante Gil Boscatti, da RD Imóveis.

Após o evento os participantes participaram da pesquisa de satisfação, que revelou o sucesso dessa ideia que já chegou para ficar. De maneira geral, os participantes avaliaram, a estrutura e programação do evento com a nota 4.22, sendo 1 a nota mínima e 5 a nota máxima. As palestras dos especialistas do Café Imobiliária foram avaliadas com pontuação 4.56 (palestra Marketing Digital Imobiliário, do Gustavo Zanoto) e 4.78 (palestra Planejamento em vendas, do Guilherme Carnicelli) e 100% dos participantes afirmaram interesse em participar da próxima edição.

“O Fantástiko Day Workshop veio para ficar e reforçar o objetivo que iniciamos com o evento anual, que é levar ao mercado imobiliário o conteúdo mais atual para sucesso na gestão imobiliária e nas ações de vendas, principalmente na web, e além de aprofundar esse conhecimento, praticá-lo com os participantes dos workshops”, explica Dimmy Carter, diretor comercial do Fantástiko.