Classifique

No início deste ano, a Meridional Negócios Imobiliários firmou por completo a parceria com a Via Net ao adquirir todos os serviços do Especial Imobiliárias. Experiente no mercado imobiliário, com mais de 20 anos de atuação, a empresa buscou estruturar-se para o crescimento natural que está vivenciando junto a inauguração da unidade Planalto, no início do ano passado.

Para organizar os serviços de vendas residenciais e comerciais, locação e consultoria ao financiamento bancário de seus clientes, a imobiliária implantou os três módulos do Sistema Fantástiko: Gestão de Imóveis para Vendas, Gestão de Aluguel e Financeiro, este último para gerenciar com praticidade o Plano de Contas da empresa. Confira como e por que o software imobiliário tem sido a solução para a equipe Meridional Negócios Imobiliários, em uma breve entrevista com o gerente Guilherme Garabini.

 

Confira a página de pesquisa de imóveis na Fan page da imobiliária!Equipe Via Net: Como vocês conheceram o Sistema Fantástiko e o Especial Imobiliárias?  

Guilherme Garabini: Já conhecíamos o software imobiliário há (um) algum tempo, por sua experiência de mercado. Começamos a parceria com a Via Net (com) demandando a criação do nosso site, em seguida o módulo Gestão de Imóveis para Vendas do Sistema Fantástiko, depois contratamos o site versão mobile e a personalização da Fan page. Por fim, no início deste ano, realizamos a contratação do pacote de soluções completo, com os demais módulos do software imobiliário.

 

Equipe Via Net:  Compartilhe em quais áreas o sistema facilitou e substituiu métodos antigos de trabalho.

Guilherme Garabini: O sistema Fantástiko, como o próprio nome sugere, é fantástico. Ele agiliza todas as rotinas, desde a captação do imóvel, anúncio do mesmo nos portais parceiros, recepção de chamadas telefônicas e e-mail dos clientes interessados. Além de dar praticidade ao direcionamento desses clientes aos corretores, atendimento por parte dos corretores – em todas as etapas de atendimento – controle de vendas, controle de imóveis em estoque. E agora, mais recente, organiza o nosso controle financeiro e repasse de comissões aos participantes da venda e também o repasse de aluguéis!

 

Equipe Via Net: Defina 3 pontos positivos do Especial Imobiliárias para a rotina da Meridional.

Guilherme Garabini: O primeiro e principal ponto positivo é a integração de todas as rotinas. Todas as atividades da recepcionista, da secretária, dos captadores e dos corretores, são facilmente visualizadas pelos gerentes, que acompanham esses dados em tempo real e definem o planejamento estratégico. O segundo ponto é a facilidade de integração do estoque de imóveis com os portais de anúncios. Facilmente, é possível informar no Fantástiko os códigos dos imóveis que desejamos anunciar, sem precisar ficar editando um por um, pois todas as informações necessárias são automaticamente editadas. O terceiro ponto positivo é o controle financeiro dos recebimentos e dos repasses via sistema. Eliminamos o controle manual, em papel, caderno ou Excel!

 

O site da Meridional Negócios Imobiliários faz parte das soluções do Especial Imobiliárias.Equipe Via Net:  Em sua opinião, qual a importância dessa solução tecnológica para a sua imobiliária?

Guilherme Garadini: Como administrador da empresa, eu não sei como eu faria sem essa solução de gestão para minha imobiliária. Seria como no passado, um monte de cadernos, agendas, planilhas, etc, e eu não teria tempo para mais nada. Hoje o Fantástiko agiliza tudo e me faz economizar tempo, e assim posso dedicar a outras tarefas de gestão, a relacionamento com clientes, fornecedores, etc.

 

Equipe Via Net: Comente sobre o relacionamento com os setores de atendimento. Qual nota você daria para a equipe?

Guilherme Garadini: Todos na Via Net são sempre muito simpáticos, educados, e percebo que tentam resolver nossas demandas o mais rápido possível. No setor comercial, sou atendido pelo consultor Félix Garrido, que é para mim mais que um consultor de vendas, é um amigo. Não tomo nenhuma decisão a respeito de tecnologia e informática sem antes consultá-lo. Suas opiniões são sempre sinceras e ponderadas. O atendimento pelo telefone também é nota 10, assim como é o suporte do Fantástiko.

 

Equipe Via Net: Deixe uma mensagem para a nossa equipe!

Guilherme Garadini: Gosto muito da Via Net e faço propaganda. Acredito que a Meridional, assim como a Via Net, tem o mesmo objetivo, que é atender bem a todos. Posso afirmar com tranquilidade que sou muito bem atendido e deixo aqui o meu muito obrigado.

 

Clientes satisfeitos é Fantástiko por 3 motivos!

1 Milhares de usuários acreditam na solução

Em pouco mais de 15 anos de atuação no mercado de tecnologia, temos resultados e feedbacks positivos sobre a solução que criamos para agregar praticidade e organização às imobiliárias. Em 2008, o Sistema de Gestão Online Fantástiko, chegava ao mercado imobiliário oferecendo ferramentas para a organização da carteira de imóveis, com o módulo Gestão de Imóveis para Venda. Em 2010 ampliamos nossas soluções com o lançamento do módulo Gestão de Imóveis para Aluguel oferecendo ferramentas ideais para a gestão dos contratos de Aluguel. E atualmente, em pré-lançamento, o módulo Financeiro do Sistema Fantástiko, chega para a organização do Plano de Contas da imobiliária. Soluções inovadoras e imprescindíveis para o crescimento estruturado de uma imobiliária!

“O Sistema Fantástiko tornou-se uma ferramenta indispensável para o meu trabalho, pois instrumentalizou de maneira simples e eficiente o atendimento ao cliente”, Guilherme Hoffman, Gênesis Imóveis.

“O mercado, o cliente e os corretores estão mais exigentes, e as imobiliárias precisam estar preparadas para lidar com essas exigências – isso engloba aperfeiçoamento, dinamismo, qualidade e agilidade. O Sistema Fantástiko leva-nos a alcançar resultados ‘fantásticos’, pois tem mostrado tanto esses conceitos, quanto ser um sistema dinâmico e de fácil acesso”, Cristina Abras, Imobiliária Total.

“O Fantástiko tornou muito mais fácil e rápida a consulta quando o cliente está na loja, e a rapidez no atendimento é a chave do negócio”, Ivanor de Assis, Rio Doce Imóveis.

                          

 

2 A maioria abre espaço para outras soluções e mergulha de vez no mercado web

Os clientes que contratam o Sistema Fantástiko têm dado espaço, cada vez maior, para o uso de tecnologias e redes sociais na divulgação de seus serviços. Segundo pesquisa realizada pela equipe do Fantástiko, 63% dos clientes que contratam o software de gestão online, em setembro de 2013, adquirem também o a versão mobile do site. E aproximadamente 40% desses clientes contraram a personalização de suas redes sociais (Facebook e Twitter).

Leia mais sobre o assunto:

3 O mercado imobiliário está aberto para nossas soluções!

Estamos expandindo nossos escritórios por todo o Brasil. Nosso software de gestão online tem sido indicado por nossos clientes e entendemos que nossa maior publicidade é o nosso cliente satisfeito! Estamos em estados do sudeste, norte e nordeste do país, avançando com nossas ideias inovadoras, além do Sistema de Gestão Online Fantástiko:

Estados onde o Sistema Fantástiko e o Especial Imobiliário estão entrando com soluções tecnológicas!

Adquira você também o Sistema Fantástiko, para a gestão da sua imobiliária!