Como a Remessa de Repasse Automático do Fantástiko pode melhorar a performance da sua imobiliária

Blog page
money-2696238_960_720
Classifique

Veja como a Remessa de Repasse Automático do Fantástiko pode te ajudar!

A Remessa de Repasse Automático do Fantástiko é o arquivo de pagamento que o cliente vai gerar pelo Sistema Fantástiko e importar no Sistema do banco. Assim, ele fará as transferências bancárias para os devidos proprietários.

 

Remessa de Repasse Automático

 

Com a Remessa de Repasse Automático, você tem a vantagem de conseguir diminuir a margem de erro. Pois a ferramenta, através de um arquivo, lança os dados e valores pagos pelo locatário, de forma automática. Assim, ela repassa o valor ao locador por DOC ou TED.
Essa transação faz com que o risco do porte de dinheiro físico nas imobiliárias seja evitado. Além disso, otimiza o tempo dos profissionais da imobiliária e ajuda na organização dela.
Para utilizar o sistema é muito fácil. A equipe de suporte do Fantástiko realiza a homologação da ferramenta e preparação da conta para essa ação. E não se preocupe,  depois é realizado um treinamento com o usuário para a utilização dessa vantagem.
Após a configuração da conta, basta o usuário programar as datas que deseja efetuar os pagamentos. Depois é só gerar e enviar os arquivos para o banco.
É importante lembrar que os dados dos proprietários devem estar cadastrados no Sistema do Banco para a remessa de pagamento dar certo. Caso não esteja, ocorrerá erro.
Para saber o passo a passo de como programar a Remessa de Repasse Automático do Fantástiko, acesse a Central de Ajuda dos clientes Fantástiko.
Veja outros posts em nosso blog, clicando aqui.