Facilite a emissão da DIMOB com as atualizações do Fantástiko

Blog page
dimob
Facilite a emissão da DIMOB com as atualizações do Fantástiko
5 (100%) 1 voto

Agilize o processo de emissão da DIMOB com as atualizações do Sistema Fantástiko

A DIMOB (Declaração de Informações sobre Atividades Imobiliárias) é um dos meios que a Receita Federal utiliza, para fazer o cruzamento de dados dos contribuintes para a fiscalização do Imposto de Renda. 

Esses dados são referentes ao comércio e aluguel de imóveis que ocorreram durante o ano anterior. A DIMOB é de total responsabilidade das imobiliárias, construtoras e incorporadoras. Estas, precisam se atentar ao prazo máximo de entrega, no dia 28 de fevereiro.

Com o objetivo de manter os nossos clientes informados sobre todas as nossas atualizações, o Fantástiko agora facilitou ainda mais a exportação e envio do DIMOB para o Módulo Aluguel! Veja:

Histórico de downloads/Geração de arquivos

O Histórico de downloads/Geração de arquivos foi lançado para que você tenha maior controle sobre quem de fato está exportando este relatório através do seu Sistema Fantástiko.

Toda ação na ferramenta está sendo registrada através de históricos. Isso te permite visualizar e acompanhar qualquer tipo de ação indevida na ferramenta.

Observação: Somente usuários Administradores do sistema terão acesso a estes históricos.

Encaminhar Demonstrativo de Imposto de Renda em lote

Agora já é possível realizar o envio do demonstrativo para os proprietários através de um único clique!

Nós mostramos a você para quais proprietários o IR já foi enviado e não permitimos o envio “duplicado”, evitando aquela impressão negativa aos seus clientes.

Além disso, você conseguirá alterar ou criar o seu próprio modelo de e-mail, que será encaminhado aos seus locadores. Você só precisa acessar a tela “Gerenciar E-mail” para realizar esta ação.

Inserimos um modelo padrão para que você não tenha este trabalho, mas se preferir, basta alterar!

Para qualquer dúvida em como emitir o DIMOB pelo Fantástiko, entre em contato com a equipe de Suporte, pelo telefone: (31) 3499-5050.

Veja outros posts em nosso blog, clicando aqui.