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O Bootcamp do Fantástiko irá te ensinar a construir o seu funil de vendas

O Bootcamp – Venda o diferencial e atraia o cliente certo, é um treinamento que acontecerá entre os dias 4 e 5 de dezembro, em Belo Horizonte. Trata-se de um curso totalmente voltado a atração e conhecimento dos clientes, com o foco em vender mais.

Um dos assuntos abordados no treinamento é o funil de vendas. E lá, será ensinado como converter leads em clientes.

O funil de vendas é um modelo estratégico que mostra a jornada que o cliente percorre, desde o primeiro contato dele com a empresa até o fechamento do negócio. É formado por um conjunto de etapas e gatilhos que ajudam o seu cliente certo a realizar a compra. Ou seja, as etapas do funil de vendas estão diretamente ligadas às fases da jornada de compra.

A jornada deve ser percorrida junto ao cliente. Cada etapa precisa ser monitorada através de dados e suas respectivas conversões em porcentagem. São esses dados, de cada etapa do funil, que nortearão os ajustes a serem feitos e as hipóteses de trabalho que mostrarão pontos de melhorias e pontos fortes.

vendas

O funil a ser trabalhado possui 4 etapas e 1 sub-etapa:

  1. Porcentagem de clientes a serem atendidos.

  2. Porcentagem de clientes que realizaram visita.

  3. Porcentagem de clientes que realizaram proposta.

  4. Porcentagem de negócios fechados.

A sub-etapa está focada no produto. Isso significa que é preciso identificar os imóveis que você tem disponível para se conectar com o seu cliente certo.

O funil de vendas funciona como um jogo onde as regras e a auto-gestão dessas regras vão auxiliar a cumprir a etapa final da jornada junto ao cliente.

Nesta parte do Bootcamp o objetivo é mergulhar em cada uma dessas etapas, identificando e mapeando ações a serem realizadas para melhorar sua conversão em cada uma delas.

Conheça Arlene Gomes, a responsável pelo Bootcamp

Apaixonada por marketing, pessoas, tecnologia, inovação, negócios e mercado imobiliário.

Focada em sucesso do cliente – Gestora do Fantástiko Marketplace Imobiliário. Possui 12 anos de mercado imobiliário. Idealizadora da Metodologia de Gestão Imobiliária do Fantástiko Marketplace Imobiliário (MGI).

Implantou uma cultura organizacional ágil e com foco em indicadores de resultado. É experiente na ferramenta OKR (Objective Key Results).

Formação Acadêmica: Mestre em Administração, MBA em Marketing, Especialista em Novas Tecnologias e Hipermídia, e Designer Gráfica.

Sólida experiência em gestão de pessoas, marketing estratégico e marketing digital.

Tem o propósito de levar conhecimento ao mercado imobiliário, para criar diferenciação e fazer negócios com conexões que valem por uma vida.

Quer participar do Bootcamp – Venda o diferencial e atraia o cliente certoClique aqui e faça sua inscrição!

Por: Arlene Gomes