Blog page
captar
Classifique

Confira nossas 3 dicas de como captar novos imóveis

Captar imóveis é um trabalho específico que necessita habilidades em negociações. Mais que isso, é preciso determinação e conhecimento do assunto.

Com a  evolução da tecnologia e a inserção do mercado imobiliário na Era Digital, captar imóveis torna-se um trabalho mais fácil. Assim, a internet pode ser uma facilitadora desse processo, cujo o grande benefício é a otimização do tempo.

Através dos portais que fazem anúncios de imóveis, como OLX e Mercado Livre, é possível captar imóveis. As redes sociais e os buscadores também são ferramentas que ajudam na busca por captação. Porém, o importante é saber se relacionar com os outros.

 

captar

 

Por isso, hoje traremos 3 dicas de como captar imóveis. Veja!

Cuide da sua imagem

Na captação de imóveis e em outros trabalhos que a profissão de corretor de imóveis implica, é importante ter um cuidado essencial com a sua imagem.

É importante se atentar em causar uma impressão positiva a pessoa que você quer relacionar. Ou seja, se identifique com cartões de visita, ou crachás que representem a sua imobiliária, para que demonstre profissionalismo da sua parte.

Faz parte de cuidar da sua imagem o fato de se introduzir ao assunto de forma formal e profissional. Assim, a pessoa lembrará de você e enxergará a veracidade da informação.

Avalie bem os imóveis

Outra dica importante é saber avaliar bem os imóveis captados. Ou seja, é necessário um estudo de mercado aprofundado, que agregue a região em que o imóvel está, sua estrutura, o valor comercial da vizinhança e entre outros aspectos.

A dica, é sempre se atentar aos dados disponíveis sobre a valorização ou desvalorização do mercado imobiliário. A partir daí se faz valer as outras informações.

Faça boas parcerias

Parcerias são extremamente importantes para captar um imóvel. Isso porque muitas vezes a escassez de novos imóveis para os corretores, fazem com que as parcerias seja uma forma de ajudar nesse problema.

Uma característica indispensável a um corretor de imóveis é a facilidade em construir relacionamentos. As boas conexões é o coração do mercado imobiliário. Por isso, a presença de parceiros é fundamental para captação de novos imóveis.

O ideal é fazer parceria com pessoas que podem te informar da existência de novos imóveis. Para que elas entrem em contato, uma opção é oferecer uma comissão a cada captação de imóveis que eles indicaram.

Porém, há formas de fazer parcerias com outros corretores e imobiliárias, afim de um benefício em comum.

Aproveite as nossas dicas para captar muitos imóveis!

Para ver outros posts em nosso blog, clique aqui.