Classifique

Veja como foi o Fantástiko Day 2018

Saiba mais como foi o evento, sua programação, e os assuntos abordados no Fantástiko Day 2018

No dia 16 de outubro aconteceu, no Ouro Minas Palace Hotel, o maior evento do mercado imobiliário mineiro: o Fantástiko Day 2018.

O evento foi sucesso em vendas, e recebeu mais participantes que o esperado. Uma surpresa positiva como essa motivou ainda mais a equipe a realizar o melhor evento imobiliário de Minas Gerais.

A abertura do Fantástiko Day 2018 foi realizada pelos diretores do Grupo Monetizze, a qual o Fantástiko faz parte. E a partir dali, começaram as palestras.

Maíra Lemos, falou sobre coragem e propósito de vida. Depois, Vitor Vasconcelos, subiu ao palco do evento e palestrou sobre o futuro do mercado imobiliário. Guilherme e Gustavo, co-fundadores do Café Imobiliário, falaram sobre a nova “bolha” imobiliária. Antônio Zubieta, contou como grandes empresas alcançam seus resultados.

E para finalizar a parte da manhã, Arlene Gomes, do Fantástiko, sobre vender o diferencial e atrair o cliente certo.

Fantástico Day 2018

Auditório do Fantástiko Day 2018. Foto: Andreza Sena

No horário do almoço, os participantes do evento foram direcionados para o restaurante Quinto do Ouro. E após a refeição, estavam liberados para a visitação dos estandes, afim de gerar grandes conexões.

Na parte da tarde, as palestras continuaram.  Camilo Coutinho, falou sobre estratégias de vídeos que vendem para os corretores. Tatiane e Rodrigo, da OLX, falaram sobre as tendências do mercado. Dimmy Carter, do Fantástiko, ensinou estratégias de como descomplicar a gestão em um negócio imobiliário. Lúcia Haracemiv, falou sobre as melhores práticas do mercado imobiliário.

E para finalizar o evento da melhor forma, recebemos Amyr Klink, que contou sua experiência de vida.

Entre as palestras ministradas no período da tarde, os participantes receberam ao palco um talk show com grandes referências do mercado imobiliário.

O encerramento do evento foi emocionante. Assim como nas edições anteriores do Fantástiko Day, foi montado um corredor realizado pela equipe responsável pelo evento, na qual 0 objetivo era aplaudir a presença dos participantes, como uma forma de agradecimento pela confiança e por dedicarem um dia ao conhecimento e inovação.

Fantástico Day 2018

Corredor de aplausos aos participantes do Fantástiko Day 2018. Foto: Andreza Sena