Fique por dentro da plataforma Fantástiko - Controle de Comissões

Blog page
comissões
Classifique

Saiba como fazer o Controle de Comissões da sua imobiliária no Fantástiko

No mercado imobiliário, a necessidade de inovar se faz presente cada vez mais. Por isso, na plataforma do Fantástiko você pode fazer o Controle de Comissões da sua imobiliária. 
Essa ferramenta está ligada às transações financeiras. Agora, é possível administrar as suas contas “a receber”, “recebidas”, “a pagar” e “pagas”. Há, também, a possibilidade de fazer a aplicação filtros por proprietário (a receber/recebidas) e por funcionário (a pagar/pagas). 

Esta ferramenta é útil para que a imobiliária controle o que tem entrado e saído de seu caixa. Além disso, possui o benefício de administrar as comissões e seus respectivos recibos.

Para cadastrar, é necessário preencher alguns campos na plataforma, conforme as configurações que você prefere. São perguntas e liberações como:

  • Controlar rateio de comissão;
  • Usar o(s) captador(es) do imóvel;
  • Usar corretor do cliente?;
  • Usar o gerente do corretor?;

Depois de configurar, você poderá começar a adicionar o controle de comissões no cadastro dos contratos de aluguel. Não se esqueça de verificar se as informações do campo “Rateio de comissão”  estão corretas. Após conferir todos os campos acima, salve as alterações.

Assim, você irá gerar a primeira mensalidade. A partir da segunda mensalidade, o sistema irá fará esse trâmite automaticamente, de acordo com os dias que foram inseridos nos parâmetros.

Para saber mais informações, clique aqui para ter acesso ao o passo a passo.