Qual é o momento certo para contratar um CRM Imobiliário?

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Entenda como funciona o CRM Imobiliário e aprenda a utilizá-lo

O CRM Imobiliário é uma ferramenta imprescindível para um bom corretor de imóveis. Mas afinal, você sabe como funciona um CRM Imobiliário?

CRM significa Customer Relationship Management, ou seja, Gestão de Relacionamento com o Cliente, literalmente. Assim, o CRM Imobiliário é uma ferramenta que possibilita uma gestão completa dos seus clientes.

 

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Agora que você já entende do que se trata, é necessário saber quando você deve investir em um CRM.

Quando devo investir em um CRM Imobiliário?

A questão é entender a que nível está a sua empresa. No mercado imobiliário é importante o relacionamento efetivo com os clientes. Ou seja, você precisa conhecer a pessoa que está atendendo, saber de suas expectativas e do que ela gosta.

Esse processo acontece de forma personalizada. Sendo assim, você precisa se lembrar de todo o caminho que percorreu com os seus clientes individualmente.

Suponhamos que você atenda uma média de 20 clientes ao mês. Cada cliente tem uma trajetória, um interesse e uma busca. Todos eles possuem expectativas diferentes e disposição de pagamentos diferentes.

Agora eu te pergunto: é possível armazenar todos esses dados de forma manual? Não?

Veja a solução do seu problema:

Invista!

É importante investir em um Software de Gestão pois além da otimização do seu trabalho, é possível organizar, automatizar processos e gerenciar os seus clientes. Dessa forma, os resultados são crescentes.

As facilidades de um sistema de gestão imobiliária são inúmeros. E através dele, o corretor de imóveis se destaca.

Uma imobiliária que faz a gestão manual de todos os seus clientes, perde-se em números e muitas vezes não consegue receber os relatórios fidedignos de suas ações.

Sendo assim, a melhor arma de um bom corretor de imóveis é saber utilizar um CRM Imobiliário que:

Otimize o seu tempo

É importante que o seu atendimento esteja focado em converter um lead, e não em atividades do dia a dia do corretor.

Por isso, automatizar atividades com um software de gestão, garante uma praticidade maior.

Organize processos

A sua gestão de venda pode ser muito mais simples com um sistema que armazena os dados e informações do seu cliente.

Assim, é possível organizar os processos com eficiência.

Planeje

Através de dados e estatísticas, com um CRM Imobiliário, é possível definir e planejar estratégias para o seu negócio.

Ao alimentar o software com dados, você consegue receber relatórios precisos. Assim, você consegue visualizar o que precisa ser melhorado e o que dá um melhor resultado.

Se comunique

A comunicação é imprescindível para fazer com que um negócio funcione. Sendo assim, o CRM do Fantástiko possibilita o contato entre a equipe, os compradores e os proprietários do sistema.

Dessa maneira, é possível centralizar as informações de forma prática.

Para qualquer dúvida sobre CRM Imobiliário, o nosso time de Sucesso do Cliente pode te ajudar! Fale conosco através do telefone: (31) 3499-5050.