Classifique

No mês de abril, o mercado imobiliário ganhou a 1ª edição de um evento que vai promover encontros mensais para estimular o crescimento dos líderes, proporcionar networking, conteúdo de qualidade e insights, em um ambiente descontraído e inovador.

A sede do Grupo Monetizze recebeu mais de 50 diretores e gestores de imobiliárias para o Empreender Fantástiko, evento que mescla networking e conhecimento com o objetivo de contribuir para o crescimento e expansão do mercado imobiliário, bem como, proporcionar insights e inovação para os clientes do sistema Fantástiko.

O Evento

A primeira edição teve como palestrante a diretora de relacionamento do Grupo Monettize, Fernanda Campos. Ela nos contou como a plataforma de pagamentos on-line para produtos físicos e digitais  –  considerada a melhor da América Latina pelo Prêmio Afiliados Brasil 2017 – nasceu a partir do relacionamento dos co-fundadores da Via Net e do Fantástiko.

O tema da palestra foi “Crise não. Crie!”, no qual Fernanda nos contou que um dos grandes diferenciais da plataforma, é o relacionamento estratégico, que encanta e fideliza os clientes.

Principais pontos da palestra 

  • O sucesso da Monetizze é o Relacionamento Estratégico;
  • Compreender as necessidades dos clientes e o relacionamento individualizado;
  • Manter o foco em resultados;
  • Como usar a criatividade para crescer em tempos de crise;
  • Tratar os clientes como first-class, independente do seu tamanho;
  • Gerar confiança a partir da divulgação de processos e da transparência;
  • Ter empatia e respeito com os clientes internos e externos.

A Nova sede

Ao apresentar aos convidados a nova sede do Grupo Monetizze, Fernanda compartilhou que o fato de ter uma sede moderna e com espaço para lazer, está alinhada com o conceito de conforto, ambiente familiar e acolhedor, para que a equipe se sinta em casa.

O reflexo da valorização da equipe em todos os âmbitos, pode ser comprovado nos resultados que a empresa vem colhendo; o que reforça a importância das relações sadias e o valor do alinhamento entre trabalho e qualidade de vida. “Os ótimos indicadores da equipe são consequência da relação construída entre líderes e liderados e do ambiente descontraído de trabalho”, completou a diretora.

O que vem por aí…

O evento vai acontecer mensalmente e já tem sua próxima edição com data marcada: 15/05. O Empreender Fantástiko tem entrada gratuita e o convite é feito pelas equipes Comercial e de Sucesso do Cliente. Nosso objetivo é que diferentes grupos de profissionais do mercado imobiliário tenham a oportunidade de participar a cada evento.

Programe-se para viver com a equipe do Fantástiko momentos de aprendizado, troca de experiências, aliados a conteúdo de qualidade, que contribuirão para o sucesso da sua jornada como líder do mercado imobiliário. Vale a pena reservar esse dia na sua agenda. Nos vemos lá!

Saiba mais sobre o evento e conheça nossa estrutura. 

https://www.youtube.com/watch?v=1k0vMrDRoX4