Fique por dentro da plataforma Fantástiko - Central de Ajuda

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Saiba como utilizar a Central de Ajuda para a plataforma Fantástiko

A Central de Ajuda é um ambiente que permite ao cliente Fantástiko esclarecer suas dúvidas quanto a plataforma. Lá, são disponibilizadas as perguntas frequentes e as respostas para cada uma delas.

Esta ferramenta permite a otimização do tempo do cliente, que ao invés de precisar ligar ou aguardar a nossa resposta por e-mail, pode entender detalhadamente os processos que precisa através do site.

Atualmente, fizemos a reformulação da Central de Ajuda, e a meta estabelecida para este atendimento é a redução do número de solicitações enviadas ao suporte. Além de facilitar o entendimento do cliente, evita que o tempo de resposta seja insatisfatório devido as outras demandas da equipe de Sucesso do Cliente. 

Na Central de Ajuda, são publicados artigos em formato de tira-dúvidas e instruções passo-a-passo de questões básicas com relação ao Fantástiko e ao Site. As dúvidas de Dashboard, Sistema Imobiliário, Módulo Aluguel e Módulo Financeiro estão disponíveis lá.

Para acessar a Central de Ajuda, basta logar no Fantástiko e seguir o passo-a-passo abaixo:

1° passo: Na parte superior direita, selecionar o ícone de interrogação exemplificado a seguir:

Fantástiko 1

2° passo: Na lista suspensa exibida, selecionar a Opção “Central de Ajuda”.

Fantástiko 2

3° passo: Após clicar na opção acima, o usuário será direcionado para a Central de Ajuda.

Fantástiko 3

E pronto! Agora você pode ficar por dentro de todas as dúvidas frequentes relacionadas ao Fantástiko, Site e E-mails.

Para mais informações, ou dúvidas que não estão respondidas na Central de Ajuda, entre em contato com a equipe de Sucesso do Cliente. Eles estão aqui para auxiliar a você a respeito de qualquer assunto da plataforma.

O seu sucesso, é o nosso sucesso!