Veja a atualização do Widget "Clientes em Atendimento"

Blog page
Widget  "Clientes em Atendimento"
Classifique

Entenda como fazer o Gerenciamento Estratégico da sua imobiliária com a atualização do Widget “Clientes em Atendimento”

Através do Gerenciamento Estratégico, são levantadas informações sobre a competitividade da empresa, recursos disponíveis, ameaças, oportunidades, entre outros aspectos importantes. Por isso, a atualização do Widget  “Clientes em Atendimento“, é muito importante. 

É com ele que a empresa pode pensar nas ações que deve tomar, baseadas em seu plano estratégico. 

Veja a nossa atualização e saiba como utilizar:

No Widget “Clientes em Atendimento“, será possível identificar as ações realizadas por cada corretor ou equipe filtrada.

Dessa forma, a ideia é mostrar números individuais. E mesmo que o cliente tenha sido transferido para outro corretor, o responsável pelo cadastro do perfil de imóvel, visitas e sugestão de imóveis terá sua ação registrada em seu usuário.

Em casos onde o filtro realizado é correspondente à sua Equipe (sempre que filtrado mais de um usuário nas configurações) damos este nome em seu painel.

Widget  "Clientes em Atendimento"

Vale ressaltar que para usuários que não possuem permissões de administradores, após acessarem o Dashboard, será exibido no Widget sua própria produção.

Veja um exemplo com a aplicação do filtro realizado por um corretor e suas devidas permissões:

Widget  "Clientes em Atendimento"

O Corretor Gustavo possui dois clientes com status “Em atendimento”, sendo que para um deles houve cadastro do perfil de imóvel buscado pelo cliente.

Ele não sugeriu nenhum imóvel para seus clientes e também não visitou imóvel.

Para acessar essa atualização, você precisa ter a permissão no seu “Grupo de Usuários” para entrar no Dashboard.

Se você não viu a última novidade no Dashboard do Fantástiko, este ano, clique aqui para se inteirar de tudo!